Destaque

Sebrae

Ages

26 de dezembro de 2016

Profissionais não comparecem e Samu 192 fica inoperante em Jacobina

Parte da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu 192, paralisaram suas atividades neste domingo, 25 de dezembro de 2016, deixando a população de aproximadamente 85 mil habitantes sem o importante serviço.

Segundo informações, os profissionais receberam a primeira quinzena de dezembro, porém com receio de não receber a última quinzena, devido ao término do mandato do governo atual, alguns profissionais não compareceram ao trabalho. Dois condutores e uma enfermeira estavam na base da unidade, porém, sem os médicos, não poderiam atender.

Através de sua assessoria de comunicação, o prefeito Rui Macedo informou que todos os compromissos e direitos trabalhistas dos profissionais serão mantidos. Disse que irá, junto ao jurídico, buscar acionar o Ministério Público para garantir a última quinzena que vence no dia 30, pois nunca deixou de honrar com os pagamentos e não será agora que falhará.

Na rede social Facebook uma cidadã relatou que sua vizinha tomou um choque elétrico e a central do 192 que fica em Irecê informou que o serviço estava inoperante, por falta de profissionais. 

Informações do Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.