Destaque

18 de dezembro de 2016

Polícia Militar divulga ações realizadas neste fim de semana

PM realiza apreensão de menor portando arma de fogo

Na tarde deste sábado, 17 de dezembro de 2016, por volta das 15h, enquanto policiais militares do Pelotão Especial da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar - Jacobina - BA, realizavam rondas na Travessa João Teixeira, Bairro do Peru, em Jacobina, observaram um jovem em atitude suspeita. Ao abordá-lo e procederem com a revista pessoal, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 32, marca Boito, cinco “pinos” (material comumente utilizado para armazenar cocaína) e um cartucho do mesmo calibre.
Por se tratar de menor (16 anos), os policiais militares tomaram as medidas legais e o encaminharam para a delegacia local conforme a Lei.

Jovens são conduzidos por porte de drogas em Umburanas 

Ainda neste último sábado, 17 de dezembro de 2016, por volta das 23h20, policiais militares da 24ª CIPM, lotados em Umburanas-BA, há 450 km da capital baiana, flagraram um veículo Peugeot/206 Soleil, cinza, placa JPL 2949, licenciado em Senhor do Bonfim-BA, sendo usado para a realização de manobras perigosas (“cavalo de pau). De imediato, os policiais se puseram em diligência a fim de abordar o motorista e saber o motivo do ato infracional. Logo após o veículo fora encontrado estacionado num posto de gasolina para ser abastecido. Havia quatro indivíduos que foram abordados e revistados, bem como o veículo no qual, após revista minuciosa, fora encontrada uma sacola com sete “petecas” de "pó branco", substância análoga à cocaína. Apesar do flagrante, nenhum dos envolvidos assumiu a posse da droga. Face ao exposto, os policiais conduziram todos à delegacia onde foram apresentados à autoridade policial na cidade de Jacobina-BA.

As informações são da 24ª CIPM sob o comando do Major PM Carlos Alberto Ferreira de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.