Destaque

Sebrae

Ages

21 de dezembro de 2016

Nova diretoria da Acija tomou posse nesta quarta-feira

O presidente do Conselho Superior da Associação Comercial e Industrial de Jacobina - Acija, Roberto Jacobina Vieira, presidiu a cerimônia de posse da nova diretoria da entidade, biênio 2017/2018, na noite desta quarta-feira, 21. Deixando o cargo de presidente, o Antônio Jeremias S. de Cerqueira e assumindo o Artur Teixeira Pereira na presidência e Dermeval Lopes Vilas Boas Junior na vice-presidência, além de novos diretores e conselheiros.

Em sua fala, Antônio Jeremias agradeceu à sua família, por tê-lo apoiado nessa missão e também aos diretores que o ajudaram na realização dos trabalhos. "Cumprimos a missão e nos sentimos realizados. Participei de uma diretoria competente, assídua, fazendo com que eu conseguisse realizar o meu trabalho. Agora a Acija recebe um presidente que também foi muito ativo no meu período. Artur foi meu vice-presidente e é uma pessoa muito capacitada, tenho certeza que fará um grande trabalho" contou.

Por sua vez, o novo presidente falou da grande responsabilidade que assume. "Espero, com a ajuda de todos, desempenhar um ótimo trabalho. O Antônio foi quem me proporcionou isso, pois ele permitiu que nós exercitássemos as tarefas durante seu mandato, fazendo com que ficássemos preparados para assumir essa importante missão que é administrar essa associação que já é gigante. Espero que essa nova diretoria seja participativa, e que a gente possa produzir e fazer fluir as boas ideias, a partir de janeiro. Desenvolveremos propostas para que Jacobina continue crescendo, dando mais oportunidade aos empresários e proporcionando avanços e vivendo numa condição de vida melhor" disse.

Desafios para 2017 – "A gente vai estar juntos nesse processo desenvolvimentista, que em 2017 acontecerá em Jacobina, beneficiando, não só a nossa cidade como toda a região. Uma série de propostas serão apresentadas ao novo gestor do município, tendo certeza que ele irá contribuir com essas nossas ideias, para que a gente possa continuar nesse caminhar crescente do desenvolvimento" arrematou.

João Batista - Gerente administrativo: "Estou aqui há 16 anos, e acompanhei o perfil de vários presidentes, o Antônio com um comportamento mais calmo e pacífico está saindo, enquanto entra o Artur que já é mais dinâmico e elétrico. Todos que passaram por aqui deixaram seu legado e o novo presidente, mais ligado à área da agricultura, irá agregar muita gente, montando outra dinâmica para a associação. O Artur já tem dez anos dentro da Acija e conhece toda a entidade e como são desenvolvidas nossas ações. Só desejo a ele um excelente mandato e a todos nós um excelente Natal e próspero Ano Novo".

Roberto Jacobina Vieira: "O doutor Artur foi convidado por nós e ficamos satisfeitos pela aceitação, pois sabemos da capacidade, dedicação e como ele age quando toma para si a responsabilidade de um trabalho. Temos a certeza que a Acija, com Artur, continuará no mesmo ritmo, para benefício de Jacobina e toda a região. Estaremos todos à disposição para ajudá-lo a cumprir o seu papel". 

Igor Fagner - Rota 324





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.