Destaque

Umburanas

3 de dezembro de 2016

Jovens do Piemonte da Diamantina conquistam prêmio em Salvador

Josiane Santana e Raiane Anjos recebem o prêmio
Após concorrer com 52 projetos, a proposta “Juventude em Rede-Formação de Juventude no Território” apresentada por jovens do Piemonte da Diamantina venceu o Prêmio Boas Práticas Territoriais, em Salvador, na tarde de ontem (2), levando pra casa o valor de R$ 30 mil, por meio de convênios com a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR). O projeto é uma iniciativa da COFASPI, em parceria com o CODETER, através da Câmara Técnica da Juventude, e envolve diversos jovens de Jacobina e região.

O evento aconteceu entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro no Parque de Exposições de Salvador, dentro da 29ª Feira Internacional da Agropecuária (Fenagro). O Prêmio Boas Práticas Territoriais foi promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), por meio da CAR, da Superintendência de Políticas Territoriais e Reforma Agrária (Sutrag) e da Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (Bahiater).

A proposta apresentada pelos jovens conquistou o segundo lugar, e esse prêmio é de enorme importância para dar continuidade ao projeto de formação da juventude. Parabéns a todos e todas que se empenharam para trazer esse prêmio para nossa região!

Igor Fagner - Rota 324

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.