Destaque

Sebrae

Ages

22 de dezembro de 2016

Igreja da Missão e praça serão novamente unidas por calçada

Um dos principais pontos turísticos de Jacobina, a Praça da Missão passa por mudanças em sua estrutura. Foi iniciada, na manhã desta quarta-feira (21), uma obra que vai interligar novamente a Praça à Igreja da Missão, fazendo com que o tráfego de veículo seja interrompido permanentemente no local.

Há algum tempo, na década de 1980, esse método de ligação entre a igreja e a praça foi utilizado. À época, bancos e jardins uniam o Solar à Igreja. Algum tempo depois, no final da década de 1990, com o intuito de preservar a estrutura do templo, a prefeitura reabriu o local para separar a Igreja da Missão da praça e dar passagem aos veículos. Agora, mais uma vez, o cenário da Praça da Missão será alterado e voltará a ser como antes, Igreja e Praça em uma só área.

Para alguns moradores do bairro da Missão, a mudança é acertada e vai ampliar o espaço onde as pessoas frequentam, melhorando principalmente para as crianças, além da segurança pela não circulação de veículos no local. Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.