Destaque

21 de dezembro de 2016

Diretores de escolas e creches municipais são diplomados em Jacobina

Na manhã desta quarta-feira, 21, no auditório do Comuja, foi realizada a diplomação dos diretores e vice-diretores eleitos para gerir as escolas e creches municipais no período de 2017 a 2019. Promovida pela Prefeitura de Jacobina, por meio da Secretaria de Educação, a cerimônia teve a mesa composta por: Rui Macedo, prefeito de Jacobina, professora Azizi Fahiel secretária de Educação, André Sampaio futuro secretário, Maria da Glória diretora da APLB, Cláudia Cedraz coordenadora das eleições municipais, Juliano Amorim representando os diretores e Elisângela representando o COPEA.

Em suas palavras, o prefeito de Jacobina fez um resumo dos avanços conquistados na área da Educação, entre eles, o avanço no IDEB e a aprovação do Plano de Cargos e Carreiras. "Fico muito feliz em estarmos realizando hoje esse evento, pois é uma das maiores conquistas que tivemos na Educação, que é a Eleição para Diretores, tirando aquele velho costume de vereadores brigando para indicar quem iria dirigir uma escola. Essa é uma Lei que poderá ser mudada por outro gestor, mas sei que a população irá acompanhar e não deixar que isso aconteça, a cidade não pode retroceder" destacou.

Por sua vez, a secretária Azizi Fahiel convidou toda a equipe de sua pasta para subir ao palco e agradeceu pela colaboração nestes quatro anos, demonstrando também a satisfação em cumprir a missão a si confiada. "A Secretaria de Educação cumpriu o seu papel. Quem trabalha com a equipe que eu trabalhei, só poderia terminar dizendo o quanto é feliz, o quanto está se sentindo realizada. Deixo meu abraço para aqueles que não conseguiram se eleger, parabenizando-os pela luta e coragem. E aos que foram vitoriosos, façam a diferença na Educação e eu estarei sempre acompanhando vocês para saber como andam as escolas. Acredito que a nova administração de Jacobina junto com o André Sampaio, está chegando para dar continuidade ao crescimento educacional de Jacobina" contou.

Confira a lista completa dos diretores, divulgada no Diário Oficial, CLICANDO AQUI.

Igor Fagner - Rota 324












































Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.