Destaque

Sebrae

Ages

17 de dezembro de 2016

CAMPANHA CANTA SODRÉ! – rumo à 3 mil curtidas!

Joan Sodré e a sua nova produção lançam a campanha “CANTA SODRÉ” com o objetivo de trazer o cantor e compositor de volta aos grandes palcos em 2017.

De acordo com sua nova produção, Joan Sodré havia se recolhido e estava fazendo apenas trabalhos pontuais e esporádicos só para não perder “o gostinho de está em um palco” como já afirmou o próprio artista que gravou um CD neste ano de 2016 com músicas inéditas para comemorar intimamente os seus 34 anos de estrada. Depois de uma carreira brilhante e militante sempre preocupado com as questões sociais do seu povo e consciente de sua grande contribuição para a cultura de Jacobina, Joan Sodré procurou descansar e curtir a sua “aposentadoria”, tendo, por isso, se afastado um pouco dos palcos. 

Mas, para a alegria de seus/suas fãs e para o bem geral da nação, Sodré foi convencido a retomar a carreira caso o seu público demonstre esse desejo. Segundo a sua assessoria de comunicação, Sodré aceitou o desafio de voltar a fazer grandes shows e retomar a carreira de cantor e compositor se a sua página no Facebook atingir 3 mil curtidas até a metade de janeiro de 2017, ou seja, até o dia 16/01/2017. Se isso acontecer, Sodré promete que fará um grande show em Jacobina que ele está idealizando com muito carinho para o seu público. “Seria uma demonstração enorme de carinho por parte do público e isso, com certeza, me trará força para encarar com fé e com ânimo esse novo desafio de retomar a carreira e trilhar uma nova e renovada jornada musical” – afirma o artista ao falar da campanha “CANTA SODRÉ”.
   
Portanto, está lançado o desafio: se você gosta das músicas e do cantor Joan Sodré e quer vê-lo de volta fazendo grandes shows e compondo novas canções vai lá na fanpage do artista CLICANDO AQUI e curta e contribua com a campanha CANTA SODRÉ! – rumo à 3 mil curtidas.

Vamos trazer Sodré de volta aos palcos!

Igor Fagner - Rota 324

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.