Destaque

19 de dezembro de 2016

Basquete Masculino jacobinense conquista o quarto lugar no Campeonato Baiano

A equipe de Basquete Masculino de Jacobina participou neste fim de semana da última rodada do Campeonato Baiano de Basquete, conquistando o quarto lugar na competição. Os jogos aconteceram no Colégio Salesiano em Salvador, no sábado, 17, onde os jovens enfrentaram o Vitória na semifinal, perdendo com um placar de 85 a 58 e no domingo para o ABLEI Fênix por 82 a 78.

De acordo com os atletas, a disputa pelo terceiro lugar foi bastante disputada, mas infelizmente sofreram a virada. "Mesmo com pouco apoio conseguimos ir e representar o nome da cidade e colocar entre os 4 maiores da Bahia!" comemorou a equipe. O campeão do baiano foi o Vitória, o vice Ilhéus, terceiro ABLEI Fênix e quarto Jacobina.

Essa nova geração do basquete masculino tem crescido muito, fazendo com que Jacobina participe pela primeira vez na história, das finais do campeonato baiano. E esse sonho só pode ser realizado devido ao apoio de alguns empresários jacobinenses, entre eles, o Vereador Dibas Jatobá, Studio Almacks, Vilebaldo (UTI Life), Dr. Claudinei Novato e Ednailsom (Posto Avenida). Parabéns aos jovens e parabéns aos empreendedores que acreditaram nesse equipe!

Igor Fagner - Rota 324

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.