Destaque

Sebrae

Ages

4 de novembro de 2016

Torcida Jegue de Ouro estende faixa de 30 metros no centro de Jacobina e convoca população

O Jegue da Chapada entre em campo às 16h deste domingo

A Torcida Jegue de Ouro, juntamente com diretores do Jacobina Esporte Clube, estendeu uma faixa de 30 metros na Passarela da Amizade, centro da cidade de Jacobina, na manhã desta sexta-feira (4). O objetivo dos torcedores é convocar o público para a partida decisiva entre Jacobina e Fluminense de Feira, neste domingo, 6, no estádio José Rocha, pela semifinal da Copa Governador.

A faixa da TJO foi estendida no início da manhã em um ponto estratégico. A Passarela da Amizade fica sobre o Rio Itapicuru e divide as duas principais avenidas do centro de Jacobina. Os torcedores esperam que mais pessoas apoiem o Jacobina Esporte Clube na Copa Estado, já que nas últimas partidas em casa o público têm sido tímido. Pela importância da partida, a TJO convoca os jacobinenses para ajudarem o Jacobina na luta por uma vaga em uma competição nacional.

O Jegue da Chapada entre em campo às 16h deste domingo, podendo perder até por um gol para chegar à final da Copa Governador. O campeão e vice da competição têm vagas garantidas na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D.

Compareça, apoie o Jacobina na luta por uma vaga em uma competição nacional.

Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.