Destaque

Sebrae

Ages

3 de novembro de 2016

Queimada preocupa moradores do Félix Tomaz

Foto foi tirada na noite desta quinta-feira

O leitor do Rota 324, o Dunguinha Cabeleireiro, nos mandou essa foto onde mostra uma queimada que atinge uma das serras do Bairro Félix Tomaz, e expressa sua preocupação e ao mesmo tempo indignação com esse crime cometido por algum morador. Geralmente essa ação é feita após a limpeza de algum quintal, e, irresponsavelmente toca-se fogo no lixo que, com a ajuda do vento, leva fagulhas para outras áreas, dando início a um enorme problema.

Na foto abaixo, tirada no dia 1º deste mês, uma dessas formas de se livrar do lixo, desta vez no Bairro do Leader. 

Caminhamos para o mesmo problema que acontece em todos os verões em Jacobina e nenhuma ação drástica é tomada por nossas autoridades.

Enquanto nossos órgãos não fizerem a prisão de pessoas responsáveis por esse tipo de crime, continuaremos tendo pessoas despreocupadas de fazê-los. Precisamos expor nos sites e emissoras de rádio a identidade de uma dessas pessoas, para daí, quem sabe, os demais comecem a pensar em suas ações.

E assim como o Dunguinha Cabeleireiro, nós vamos nos preocupando e sem ter perspectiva nenhuma de mudança. As queimadas em Jacobina já passaram do tempo de acabarem!

Igor Fagner - Rota 324

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.