Destaque

10 de novembro de 2016

Jacobinense morre após engavetamento na BR-101

Sérgio residia em Feira de Santana e retornava pra casa quando acidente aconteceu

Um engavetamento envolvendo três carretas e um veículo Pajero,  deixou duas pessoas mortas e uma ferida, na tarde desta quarta-feira (9), por volta das 15h, na BR-101, no trecho do município de Conceição do Jacuípe.

De acordo com informações, morreram o motorista de uma das carretas e o condutor da Pajero, o Jacobinense Sérgio Murilo, que com a colisão, ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A esposa do motorista de uma das carretas, que morreu na batida,  foi levada em estado grave para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Os condutores das outras carretas não sofreram ferimentos.

Um dos motoristas de carreta José Manoel Dantas, de 47 anos, disse que o acidente aconteceu depois que as carretas, que seguiam sentido Conceição do Jacuípe, precisaram parar devido a obras do Departamento de Estradas e Rodagens (Derba) na rodovia. A Pajero que Sérgio dirigia estava parada na fila de veículos quando outra carreta chegou muito rápido no local e não conseguiu frear, imprensando a Pajero de Sérgio.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro às vítimas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para controlar o trânsito. Sérgio Murilo era jacobinense, mas residia em Feira de Santana. Segundo amigos ele estava retornando de viagem para casa quando o acidente aconteceu.  

Bahia Acontece
Informações e fotos, Berimbau Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.