Destaque

2 de novembro de 2016

Escola Sesc inicia matrícula neste mês

Serão oferecidas vagas para Educação Infantil e Ensino Fundamental. Carteira Social do Sesc é obrigatória para matrícula

As inscrições para vagas na Escola do Serviço Social do Comércio – Sesc Jacobina -, acontecem de 21 a 26 de novembro de 2016 na sede do Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Jacobina e Região – Sindpat -, localizado na Rua Antônio Teixeira Sobrinho, 22, 1º andar – Missão.

A Escola Sesc inicia as suas atividades em 2017 disponibilizando 400 vagas, distribuídas entre a Educação Infantil (crianças de três a cinco anos) e o Ensino Fundamental (crianças de seis a 10 anos). Para inscrever/matricular o filho ou dependente o Trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo deve apresentar a Carteira Social Sesc.

“Sem a carteira a matrícula não será possível. Quem ainda não fez a certeira deve procurar o Sindicato Patronal para o preenchimento das ficha cadastral e confecção da carteira”, explica Isaque Neri Santiago Neto, presidente Sindpat.

Diretor conselheiro do Sesc, Isaque revela ainda que a Carteira Social do Sesc é fundamental para que o trabalhador possa obter diversos outros serviços: “Desfrutar da estrutura da área de lazer do clube, participar de cursos, utilizar serviços odontológicos, dentre outros, só será possível se o trabalhador tiver a certeira”.

Carteira Social do Sesc

Para fazer a carteira o trabalhador deve se dirigir ao Sindicato Patronal. Maiores informação ligar para (74) 3621 – 9292.

Sobre o Sesc Jacobina

A conclusão total do Sesc Jacobina está prevista para janeiro de 2017. A obra, incluindo móveis e equipamentos, ultrapassa o investimento total de 25 milhões de reais. Serão contratados 82 funcionários diretos e gerados outros diversos empregos indiretos. A previsão de custos mensal a ser gasto em Jacobina após a inauguração é acima de 420 mil reais mês.

Da assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.