Destaque

Sebrae

Ages

1 de novembro de 2016

E o Alto da Missão vai perdendo suas características

Serviço de asfaltamento segue subindo a ladeira

A Prefeitura de Jacobina, dando continuidade aos serviços de fim de gestão, segue asfaltando algumas vias do Centro da cidade. Parabéns ao gestor pela iniciativa, porém as opiniões se dividem quando o asfalto atingiu o ponto turístico mais visitado dos fins de semana da cidade, o Alto da Missão. O que mais tem pesado na opinião dos internautas é a descaracterização daquele espaço, uma vez que, as pedras dão ao local um toque de rusticidade.

Diversas sugestões já foram ouvidas, como por exemplo substituir os paralelos por pedras no estilo do Pelourinho, uma vez que as cenas se repetem com aquele que é um dos maiores pontos turísticos de Salvador, quando pessoas, no fim de tarde, colocam mesas no meio da rua para bater papo e tomar um líquido gelado.

De acordo com informações recebidas, os moradores questionaram o porque do asfalto invadir aquele espaço, porém como o serviço já estava em andamento, entraram num acordo para que não atingisse o entorno da Igreja. Esperemos para ver até onde esse assunto renderá.

Igor Fagner - Rota 324

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.