Destaque

16 de outubro de 2016

‘Vamos lotar o José Rocha, ajudar o Jacobina e brigar pela vaga na Copa do Brasil’, diz torcedor

Após estrear com vitória por 2 a 1 sobre o Atlético, em Alagoinhas, o Jacobina joga sua primeira partida em casa pela Copa Governador

Está chegando a hora do Jacobina Esporte Clube entrar em campo pela segunda rodada da Copa Governador do Estado. Desta vez, no Estádio José Rocha, diante de sua torcida e valendo vaga na semifinal da competição.

O Jegue da Chapada espera manter a estatística positiva em sua casa e pode até resolver sua classificação com uma rodada de antecedência. Para isso, espera contar com a ajuda do seu torcedor neste domingo (16) às 15h, diante do Jacuipense. A Torcida Jegue de Ouro promete fazer uma grande festa, assim como fizeram no Campeonato Baiano desse ano, e contagiar toda a arquibancada do José Rocha.

“Chegou o grande momento esperado, o nosso Jacobina vai entrar em campo aqui na nossa cidade, e num jogo decisivo. Agora, cabe a todos nós ajudar o time. Vamos lotar o José Rocha, ajudar o Jacobina e brigar pela vaga na Copa do Brasil”, disse o empolgado Jeferson Guedes, diretor da Torcida Jegue de Ouro.

De olho na semi

Após estrear com vitória por 2 a 1 sobre o Atlético, em Alagoinhas, o Jacobina joga sua primeira partida em casa pela Copa Governador. Líder do Grupo 1 com 3 pontos, o Jegue da Chapada torce por um empate entre os seus dois concorrentes, Atlântico e Atlético, que se enfrentam neste sábado (15), às 15h, no Barradão. Havendo o empate, basta ao Jacobina vencer o Jacuipense no próximo domingo (16) para garantir vaga na semifinal da Copa Governador.

Ingressos

Os ingressos para a partida deste domingo já estão à venda, no valor de R$20,00. Para dar mais comodidade ao torcedor, além de estarem sendo vendidos na sede do clube – na Rua Landulfo Alves (entrada da cidade pela BR-324) -, os ingressos também são vendidos em outros pontos da cidade.

Confira os pontos de venda:

Barraca do Flávio (Av. Orlando Oliveira Pires – Centro).
Foto Félix (Rua Afonso Costa – Centro).
Bar ‘Pão com Carne’ (Rua José Rocha – ao lado do Estádio José Rocha).
Bar do Tonho (Praça Rio Branco – Centro).
Sérgio Olivieri (Polpa Mel).
Explosão Calçados (Calçadão de Jacobina).

Informações do Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.