Destaque

Sebrae

Ages

13 de outubro de 2016

Uneb, ao vivo e em cores

Como de costume, e de grande importância, as discussões seguem além dos muros

Após uma semana de intensas discussões sobre uma faixa exposta na frente da Universidade Estadual da Bahia - Uneb, Campus IV, com a frase "Fora Temer", na tarde desta quarta-feira, 13, integrantes do grupo Vem Pra Rua Jacobina, estenderam uma defendendo o outro lado, desta vez, clamando pelo Juiz Sérgio Moro.

De acordo com um dos membros, se aquele é um espaço democrático, então deverá haver espaço para todos. "Numa discussão democrática na rádio juntamente com o professor e coordenador João Rocha, reconheceu-se que a universidade pública é um espaço plural. Diante disso hoje conseguimos estender uma faixa num espaço normalmente ocupado por uma só corrente política. Mais uma vez agradeço ao professor e coordenador João Rocha pela cordialidade e espírito democrático" disse Antônio Valois.

O Brasil vem passando por uma séria crise política e consequentemente por calorosas discussões entre os grupos pró e contra a saída de Dilma Rousseff. Mais do que normal que estas discussões invadam as universidades e todos queiram expressar suas opiniões e insatisfações, afinal, foi com a luta por ideais que chegamos onde estamos, cidadãos cada vez mais politizados e incansáveis em suas buscas por dignidade e justiça.

Igor Fagner - Rota 324 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.