Destaque

Sebrae

Ages

18 de outubro de 2016

Jacobinense é vítima de ataque de "Palhaço Assustador"; brincadeira ou crime?

O ataque aconteceu nas imediações do Bairro da Bananeira

Imagem ilustrativa
Na noite desta segunda-feira, 17, um jovem jacobinense entrou em contato com a redação do Rota 324 para relatar um fato estranho, ocorrido com ele, após passar nas imediações do Bairro da Bananeira. De acordo com o contato, ele seguia de carro quando foi abordado por um motociclista, que anunciando o assalto, passou a segui-lo. "O cara estava com uma pintura de palhaço, incluindo o nariz vermelho de plástico, usado nas apresentações circenses" disse o jovem.

Nosso leitor relata que, após ser anunciado o assalto, conseguiu chegar com o carro até uma praça onde, devido ao movimento de pessoas próximo a um bar, o motociclista desistiu da ação e seguiu em direção ao asfalto, passando pelo pontilhão. 

Em diversas partes do mundo tem sido registrado ataques de pessoas com vestes de palhaços, algumas em ações criminosas, outras apenas para assustar em brincadeiras de mau gosto. Em alguns estados americano até mesmo a brincadeira é crime e leva à prisão. Para todos os efeitos, vale o cuidado e a calma após uma abordagem dessas, e após o ato, avisar às autoridades para que o acusado seja identificado e, em caso de crime, seja colocado à disposição da justiça. 

Igor Fagner - Rota 324

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.