Destaque

24 de outubro de 2016

Jacobina vence o Atlântico e está na semifinal da Copa Governador

Próximo jogo será contra o Feira de Santana, na casa do adversário

Foi suado, com emoção e até com paralisação por mais de 20 minutos, mas o Jacobina Esporte Clube venceu o Atlântico por 3 a 1 na noite deste domingo (23) e se classificou em primeiro do Grupo 1 na Copa Governador do Estado. Após o retorno à elite do futebol baiano, é a primeira vez que o Jacobina vai disputar uma semifinal.

O Jegue da Chapada enfrentou um adversário bem postado e, durante o primeiro, não conseguiu criar boas oportunidades. O Atlântico foi quem ditou o ritmo no momentos iniciais do jogo, mas não conseguiu converter em gol. Com ajuda da torcida, o JEC foi pra cima no segundo tempo e abriu o placar logo no começo. Robert fez 1 a 0 para o Jacobina após um bate-rebate na área do Atlântico.

Mal a torcida comemorava o gol do JEC e veio um banho de água fria. Wesley, de cabeça,  empatou para o Atlântico após uma cobrança de falta. Pouco depois do gol de empate do Atlântico, aos 25 do segundo tempo, a partida foi interrompida para atendimento ao jogador Danrlei, do Jacobina, que passou mal durante o aquecimento. Danrlei foi socorrido por uma ambulância para o Hospital Municipal de Jacobina. O árbitro da partida só autorizou o reinício depois que a ambulância retornou ao Estádio José Rocha.

Logo após o recomeço, o Jacobina fez o segundo gol. Tony Galego e João Neto fecharam o placar para o Jacobina.

Com a vitória, o Jacobina passa à semifinal da Copa Governador e enfrenta o Fluminense de Feira na próxima semana. Por ter feito melhor campanha, o Jegue da Chapada joga a primeira partida em Feira de Santana e decide a vaga na grande final dentro de casa.

Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.