Destaque

Sebrae

Ages

13 de outubro de 2016

Hoje quem toca e canta os parabéns é o Canindé Soares

Aproveitamos o espaço para reiterar nossa admiração pelo artista

A quinta-feira começou com gosto de música! Hoje é dia de cantar e tocar os parabéns para Canindé Soares, um dos artistas mais respeitados da música jacobinense. E o Rota 324 aproveita o momento para reiterar a admiração pelo profissional e pela pessoa de Canindé!

Que nosso Pai Celestial o cubra de bênçãos e continue conduzindo-o por trilhas de sucesso! Parabéns grande guerreiro e obrigado por carregar o nome desta terra, que adotou para morar e voltar após cada turnê! Seu aniversário hoje está sendo comemorado em Aracaju ao lado de sua esposa Luciana Mascarenhas, filhos e amigos, mas o presente quem ganhará em breve é Jacobina com um projeto que o artista trará em grande estilo para estas terras, aguardem!


Canindé Soares - Canindé, cujo nome de batismo é Francisco Canindé Soares, é natural da cidade de Currais Novos, no Rio Grande do Norte. Filho de José Soares da Silva e de Luzia Genebrina da Silva, nasceu no ano de 1965. Mudou-se para a cidade de Jacobina-BA em 1985.

Autodidata e apaixonado pela música, começou sua carreira artística aos 15 anos, passando por várias bandas de baile, participando de muitos festivais de música, onde foi reconhecido um grande compositor e intérprete.

Deu início a sua carreira solo em 2000, quando seu primeiro CD fez grande sucesso na Bahia e fora do estado, onde por consequência realizou vários shows, ficando ainda mais conhecido e consagrado como artista. (Informações extraídas do site do artista)

Confira abaixo a entrevista que o Rota 324 fez com o artista no quadro Canindé e Amigos

Igor Fagner - Rota 324

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.