Destaque

21 de outubro de 2016

Escola Mundo do Saber realiza mais um Plantão Pedagógico

Conversa individual com os pais aproxima a família da escola

Nesta sexta-feira, 21, a Escola Mundo do Saber promoveu um Plantão Pedagógico com professores e pais de alunos, numa forma de manter o educandário ainda mais próximo da família. 

Das 7h às 15h, os pais puderam, em reuniões individuais com o professor, trocar experiências, saber mais sobre o desenvolvimento dos filhos, receber o boletim da unidade e falar um pouco sobre as dificuldades e avanços das crianças. Para os diretores da Mundo do Saber, essa ação faz com que a escola veja por meio da visão dos pais em que setor deverá ser feito ajustes, melhorando o profissionalismo dos professores "A partir dessa conversa individual fazemos uma análise do corpo docente e discente, chegando a criação de novas atividades e montando uma nova estratégia pedagógica" disse o diretor Diego Souza. Os plantões têm agradado cada vez mais os pais dos alunos, uma vez que a ação tem os deixado cada vez mais a par do que acontece na escola.

"Apesar de haver o contato diário entre pais e professores, é sempre muito rápido esse diálogo. No Plantão Pedagógico, os pais, professores e direção da escola têm uma oportunidade de falar de detalhes sobre o filho/aluno: saber da evolução, de algum dificuldade, comportamento, mudança, etc, e, juntos, buscarmos o melhor para o aluno. Além disso, ainda tem a metodologia do ensino que me agrada muito" disse o papai Robson Guedes - na foto ao lado. 

Sobre a Escola - Além da preocupação com a preparação de profissionais, a Mundo do Saber também se preocupa com os valores morais, lecionando sob os Princípios Cristãos, fazendo com que seu filho cresça com bases sólidas. 

A escola se destaca ainda pelos cursos adicionais como: aulas de Inglês, Espanhol, empreendedorismo e Informática. Conta ainda com todas as salas climatizadas e personalizadas, sala de vídeos e reuniões, parquinho, sala de jogos, reforço escolar, dois professores por sala e câmeras de segurança.

Faça uma visita ao educandário e matricule seus filhos para o ano de 2017!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.