Destaque

16 de outubro de 2016

Dia das Crianças é comemorado no Bairro da Bananeira

Evento aconteceu na quarta-feira

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Associação ACABANA juntamente com o Quilombo Erê do Bairro da Bananeira realizaram um dia todo especial para a criançada do bairro e adjacências. A coordenação do evento ao longo da semana foi no comércio de Jacobina pedir ajuda, e muitos padrinhos aderiram à proposta e fizeram a alegria da molecada doando brinquedos, materiais para a feijoada beneficente e recursos financeiros para que este dia acontecesse.  

Dessa forma, agradecemos a todos e todas que se doaram e fizeram jus ao merecimento que nossas crianças deveriam receber todos os dias do ano, como no dia de hoje. 

Inicialmente, às 8h tivemos um jogo de futebol com o time Sub 10 da Escolinha de Futebol Atletas de Cristo, logo após aconteceu o torneio de futebol Sub 14 envolvendo as equipes do Coxo de Fora, Nazaré, Timbó e Bananeira. Neste torneio houve um campeão, mas nem iremos anunciar porque todos que participaram foram verdadeiros campões de alegria competindo com espirito esportivo. Sendo assim, fica nosso muito obrigado a nossos padrinhos e madrinhas que doaram alegria para nossas crianças e em especial a nosso vereador eleito Junior de Todos que sempre incentivou a prática de esporte em nosso bairro. 


Findando o torneio de futebol, aconteceu diversas brincadeiras e entrega de presentes as crianças participantes. Nossos padrinhos e madrinhas foram, Cobejal Distribuidora de Bebidas; Sandro Abreu, Nego Rico e Renê Lanche Bar, ambos no Mercado Velho; Dona Socorro do Ponto do Agricultor; Regi da Bicicleta; Papelaria Castros; Panificadora Avenida; Disco de Ouro; Casas Freire.com; Açougue do Baiuca; Mundo Encantado Variedades; Point da Pamonha; Livraria Universo; A Lojita; Center Água e Bebidas; Anselmo Utilidades; JM Fagundes; Nelson Rico; Beto do Açougue; Grupo Diassis; Valnei Móveis; Mercadinho JP; Drogaria Oliveira; Farmácia Bom Preço; Grão Duque; JB Autopeças; Comercial Neres; Blog Criativos Ateliê; João Moral da ótica; Ótica Realce; Galego vendedor de carros; as mães das crianças que fizeram uma deliciosa feijoada e à todas as pessoas que contribuíram para a realização desse evento. Fica nossos sinceros e calorosos votos de agradecimentos. Por fim, gostaríamos de registrar a frase de algumas estudantes convidadas que estiveram no evento e choraram ao ver tantas crianças brincando e felizes com seus presentes, elas diziam: “Enquanto nossos governantes brigam por muito dinheiro, essas crianças estão alegres por tão pouco, é lindo ver eles felizes”. Parabéns comunidade da Bananeira.

Organizadores





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.