Destaque

31 de outubro de 2016

Conheça a ‘Espaçonave’, a sede que a Apple quer concluir em 2017

Novo campus da companhia de tecnologia, em Cupertino, na Califórnia, custará 5 bilhões de dólares; veja fotos do atual estágio da obra

A Apple atualizou na última semana o cronograma de construção de sua nova sede, apelidada de “Espaçonave”. A data final para a obra, localizada em Cupertino, na Califórnia, foi remarcada para o primeiro trimestre de 2017. Apesar da antecipação da previsão para o término, o paisagismo e a área de trabalho estão previstos para o segundo trimestre.

Nesta segunda feira, o criador de conteúdo digital Matthew Roberts e o piloto de drone Duncan Sinfield publicaram em seus canais do YouTube os vídeos que fizeram sobrevoando o Apple Campus 2. Apesar de ainda não estar pronto, é possível ver o avanço das obras no decorrer do último ano.

Tim Cook, presidente da companhia, diz que a Apple vai se mudar para suas novas instalações no início de 2017. O paisagismo já começou e a empresa está começando a plantar árvores – o primeiro passo para transformar seu escritório inspirado em uma nave espacial de 5 bilhões de dólares em um campus integrado. Do Portal da Veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.