Destaque

Umburanas

3 de outubro de 2016

Com 3072 votos de frente, Luciano da Locar é eleito prefeito de Jacobina

Luciano assume dia primeiro de janeiro com Clériston Alves como vice

Clériston Alves e Luciano da Locar
Por volta das 19h30 deste domingo, o candidato Luciano da Locar (DEM), iniciou sua comemoração da vitória nas eleições de Jacobina, após derrotar o candidato à reeleição, Rui Macedo (PMDB) com a diferença de 3072 votos.

Com o total de 15.716 votos válidos, Luciano obteve a vitória, seguido por Rui Macedo com 12.644, Amauri Teixeira 11.652 e Zé Amin com 1753. Em comemoração, o prefeito eleito promoveu uma caminhada do comitê de campanha até a Matriz ao som do Trio Bradock. Durante o percurso, foram relembradas as músicas utilizadas no marketing, a tradicional "A Rural", além da canção de Márcio Vitor, Lepo Lepo, em alusão aos ataques sofridos pelo candidato durante a campanha.

Nas redes sociais o candidato eleito agradeceu a todos pelos votos e prometeu trabalhar por todos, independente de qual preferência política. "Vamos juntos trabalhar por uma cidade melhor para todos. Não apenas para quem votou no 25, 15,13 ou 65. Quero trazer de volta o sorriso do Jacobinense com muito trabalho, criatividade e força de vontade!"

Luciano assume dia primeiro de janeiro ao lado de Clériston Alves e mais 9 vereadores na bancada aliada, dos 17 eleitos. Confira abaixo os vereadores eleitos.

Igor Fagner - Rota 324



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.