Destaque

28 de outubro de 2016

Caminhão carregado de tomate capota próximo ao Balneário Sombra e Água Fresca em Jacobina

Dois dos três ocupantes continuam internados

No final da noite desta quinta-feira, 27 de outubro de 2016, o condutor de um caminhão 1620 carregado de tomate perdeu o controle vindo  a colidir em um paredão de pedras na BR 324, na curva do Balneário Sombra e Água Fresca,  na saída de Jacobina, sentido Salvador.

Segundo informações, no capotamento, três homens identificados como: Oberdan Messias Araújo, 31 anos, Cledison de Sousa Oliveira, 17 anos, Adilson Nery da Silva, 19 anos, foram arremessados para fora do caminhão, sendo socorridos pelo Samu 192 para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

Oberdan que sofreu fratura na perna esquerda, e Cledison que sofreu pancada na cabeça ficaram internados, já o Adilson sofreu corte na cabeça e após atendimento, foi liberado.

No acidente, a carga de tomate ficou espalhada e o caminhão cruzado na pista, deixando as duas vias interditadas. O caminhão seguia carregado de Jacobina para Juazeiro.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve registrando o acidente, desbloqueando a via de rolamento já na manhã desta sexta-feira (28).  Informações do Augusto Urgente

Editado: Em contato com o Rota 324, o condutor Oberdan, conhecido por Tanzinho, informou que o acidente foi causado pelo desprendimento da balança do caminhão, causando instabilidade na carroceria e consequentemente tirando o controle do veículo. "Na hora em que eu percebi que o caminhão iria capotar, pedi logo aos outros dois que se jogassem no piso do caminhão, foi o que nos salvou, pois a frente ficou destruída" contou Tanzinho acrescentando que está com diversas escoriações na lateral do corpo, além de fratura no joelho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.