Destaque

Sebrae

Ages

31 de outubro de 2016

Balneário Bananal, um lugar para curtir com a família!

Balneário Bananal está situado no Distrito de Caatinga do Moura


Neste domingo, o Rota 324 esteve visitando o Balneário Bananal, no Distrito de Caatinga do Moura, a convite do professor Emanuel Souza, um dos organizadores do local. O Balneário Bananal é destino certo para os moradores daquela comunidade e há dez anos recebe clientes também da sede do município e diversas cidades da região. 

Em conversa com o nosso site, o professor mostrou as inúmeras preocupações que sua família tem na hora de proporcionar momentos de lazer aos visitantes. "Nossa equipe está preparada desde o salva-vidas que está sempre de olho na piscina até as nossas atendentes que, sempre ágeis, estão apostas para atender os clientes" contou Emanuel.

As piscinas do Bananal são todas abastecidas com água quase mineral natural, sem nenhuma adição de produtos químicos, nos conta o professor. "Toda semana esvaziamos as piscinas, reutilizando toda a água no serviço de irrigação e, em seguida, enchemos com água de um poço artesiano" disse acrescentando que constantemente recolhem amostras para serem feitas análises "O PH de nossas águas é melhor que algumas marcas de água mineral" destacou.

O Bananal é aberto todos os domingos e feriados e, além de desfrutar de 3 piscinas, os clientes ainda têm à disposição salões de jogos, pula-pula, campo de futebol gramado, comidas e açaí. O clube está localizado no Roçado de Caatinga do Moura - Jacobina e os números de contato são: (74) 3674-7048 | 3621-2305 | 9 8846-1305 (WhatsApp). 

Igor Fagner - Rota 324


























2 comentários:

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.