Destaque

Sebrae

Ages

18 de outubro de 2016

Apae recebe valores arrecadados na Campanha Zona Azul Solidária 2016

Esta foi a segunda edição da ação

No dia 10 de outubro, a empresa Sinal Park, responsável pelo estacionamento rotativo, em parceria com a Prefeitura de Jacobina, promoveu a segunda edição da Campanha Zona Azul Solidária. O projeto tem por objetivo, direcionar uma porcentagem da arrecadação feita com os veículos estacionados, para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - Apae.

Na primeira edição, realizada em 2015, foram arrecadadas a importância de R$ 2.352,15, neste ano as cifras subiram para R$ 2.511,40. 

Nesta segunda-feira, 17, equipe Apae recebeu alguns dos integrantes da ação, para receber o cheque da campanha. Na oportunidade, a diretoria agradeceu pelo apoio. "Gostaríamos de agradecer a Prefeitura Municipal de Jacobina, SMTT, Lions, Tiro de Guerra 06-008, Professores, Paes, alunos e voluntários da APAE, em especial a equipe eficiente da Sinal Park Jacobina que ofertaram um dia de seu faturamento em prol da APAE. Muito obrigado à todas as pessoas que contribuíram para o sucesso dessa campanha, Deus abençoe a cada um de vocês, nosso muito obrigado" comemorou.

Igor Fagner - Rota 324
Com imagens e informações da PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.