Destaque

16 de outubro de 2016

Aniversário Delly Pães é comemorado na Instituição Casa de Rebeca

Evento aconteceu na Instituição Casa de Rebeca no Bairro da Bananeira

A Delly Pães Delicatessen completou um ano em Jacobina, e o empresário Levi Bahia resolveu comemorar de forma diferente. Ao lado do Chef Carlos Amado (Da Villa Favorita), a gerente Lidiane, além dos amigos Mateus Carvalho e Al Cícero, Levi seguiu para a Instituição Casa de Rebeca, no Bairro da Bananeira e promoveram um momento de lazer, bate papo e muito cachorro quente com as crianças e adolescentes.

"Nós conversamos sobre diversos temas com eles, pois, mais importante que um lanche, é deixar uma palavra de amor. Falamos um pouco da palavra de Deus, mostramos o quanto eles são importantes na construção de uma sociedade mais humana e principalmente que eles poderão ter um futuro profissional brilhante para ajudar muita gente" contou.

De acordo com o empresário, a escolha da instituição foi feita devido a grande admiração que tem pelos voluntários da Casa, além de que a Delly Pães está instalada no Bairro, tendo grande parte de seus funcionários morando naquela comunidade. "Eu falei pra eles da importância da sociedade tomar sua postura e cada um levar um pouquinho do fardo e não só esperar de governantes. Precisamos ajudar o próximo com orientações e atitudes" destacou acrescentando ainda que em ações como essa é preciso envolver também os funcionários, para que eles entendam o papel social da Delly Pães, além de serem incentivados a promover esse tipo de ação. "A sensação é a melhor possível, após uma ação como esta. Ver o sorriso das crianças nos enche de energia e faz refletir sobre muita coisa. Estamos ampliando nossa participação social e envolvendo todos os colaboradores" concluiu.

Igor Fagner - Rota 324  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.