Umburanas

5 de setembro de 2016

Semana Sebrae capacita mais de 600 pessoas em sete municípios do Norte baiano

O evento foi voltado para os pequenos negócios e aconteceu em mais de 50 cidades no estado

Por Tamara Leal – Mais de 600 pessoas participaram da segunda edição da Semana Sebrae de Capacitação Empresarial em sete municípios do Centro-Norte baiano. O evento aconteceu de 29 de agosto a 2 de setembro na região e ofereceu clínicas tecnológicas, cursos, megapalestra, palestra e diálogos empresariais nos municípios de Campo Formoso, Itiúba, Jacobina, Pilar, Pindobaçu, Piritiba e Senhor do Bonfim. A Semana Sebrae, maior evento para pequenos negócios do estado, foi realizada em mais de 50 cidades baianas.

“Levamos aos participantes de diferentes cidades atendidas pelo Sebrae Jacobina temáticas específicas para se destacar no mercado e superar os desafios do cenário econômico atual. Ofertamos soluções que motivaram a ênfase do trabalho em equipe, planejamento, vendas e conteúdos pragmáticos, aprofundando possibilidades práticas da boa gestão”, explicou o gerente regional do Sebrae Jacobina, Geronilson Ferreira.

No município de Jacobina, empresários, potenciais empreendedores, comerciários, servidores públicos e estudantes lotaram o auditório do Colégio Municipal Gilberto Dias de Miranda (Comuja), no dia 30 de agosto, para assistir a megapalestra “Um Show de Atendimento”, ministrada por Erik Penna.

“Para ter um empreendimento de sucesso, o empreender precisa entender o mercado, o negócio e o cliente. Para isto, o Sebrae oferece uma série de capacitações. Na megapalestra, por exemplo, tivemos dicas de como encantar o cliente, oferecer um diferencial e se manter no mercado”, destacou o empresário Geraldo Oliveira, que atua no ramo da Comunicação.

Este ano, o evento teve a parceria das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jacobina, Senhor do Bonfim e de Pilar, Aciasb, Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Campo Formoso (ACIACF), Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Itiuba (Aciai), Sindicato Patronal de Jacobina e Região (Sindpat) e de prefeituras locais.

Os interessados em conhecer as Soluções Sebrae e participar das próximas capacitações podem obter mais informações no Sebrae em Jacobina, no telefone (74) 3621-4342, ou no ponto de atendimento de Senhor do Bonfim, pelo telefone (74) 3541-3046.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.

Destaque