Destaque

Umburanas

19 de setembro de 2016

Eleições 2016: Zé Amin realiza visita em comunidades

Candidato também esteve com sindicalistas da APLB

Nesta segunda-feira, 19, o candidato da coligação "Jacobina de Coração", José Amin Hassan, esteve na sede da APLB Sindicato, onde promoveu uma reunião com representantes da dos profissionais em Educação. Na oportunidade, o candidato se comprometeu com uma série de quesitos que são pauta de urgência das professoras municipais. Dentre os pedidos e compromisso assumido, está o repasse de 60% dos precatórios para a classe.

Antes, no sábado, 17, depois de ir fazer a feira e caminhar com correligionários, Zé Amin seguiu até o Distrito do Junco. Recepcionado pelo candidato a Vereador Damasio, visitou e se comprometeu em valorizar a agricultura familiar no município. "Inegavelmente o PIB de Jacobina só não é maior por conta da falta de política pública nas bases. A cidade só janta se a roça planta" comentou.

Ainda no sábado, no período da noite, continuou sua maratona seguindo para a sede, onde, já no Bairro do Mutirão, discursou junto à candidata a vereadora Olberica. "Ela disse para os seus vizinhos de bairro que não se deixem levar pelos visitantes, aventureiros. Que votem não só nela, mas em um que seja verdadeiro representante do bairro. Achei de uma nobreza sem tamanho e merece que eu repasse isso para todos" destacou.

Em seguida, ao lado de Zélia do Sindicato, o candidato visitou o Jacobina II. Rapidamente Zélia lembrou seus feitos junto aquele bairro e dos seus esforços para a melhoria daquela comunidade, inclusive chamando atenção para a construção da UPA naquele território. "Ela é tão Jacobina 2 que o número dela tem 2 três vezes: 65.222" brincou Zé Amin.

Já no final, a comitiva seguiu até o bairro da Catuaba, fazendo uma espécie de pequeno comício em cima de uma carroceria de caminhão. "Lá, além de outros, Toninho deu um verdadeiro show de cidadania, demonstrando suas vitórias enquanto representante daqueles. Gás mais barato, projetos comunitários, parcerias com salão de beleza, dentre outros que merecem destaque" disse acrescentando "deixo registrado e saúdo todas as mulheres da Catuaba na pessoa de Cidinha, grande amiga do Conselho Tutelar que esteve atenta ao nosso discurso" finalizou.

Informações e foto da coligação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.