Destaque

5 de setembro de 2016

Eleições 2016: Amauri Teixeira visita distrito de Lages do Batata

O candidato a prefeito falou com moradores e distribuiu material da campanha 

Na manhã deste domingo, 4, Amauri Teixeira (PT) e seu vice, Carlos de Deus (PSB), caminharam pelas ruas do Distrito de Lages do Batata. Acompanhados de candidatos a vereador, da União da Juventude Socialista (UJS) e de membros da coligação “Unidos por Uma Verdadeira Transformação”, eles visitaram a feira livre e o comércio do distrito.

Apostando em uma abordagem corpo a corpo na distribuição de material, aliado a um discurso coerente, eles asseguraram do apoio de muitos. Em mais um dia de campanha eleitoral, a regra é ouvir o apelo das pessoas por mudança. Cada vez mais conscientes do descaso com que estão sendo tratados vários setores públicos, a população vê, em Amauri e Carlos, novidade e esperança.

“Hoje percorremos a feira do Batata, o comércio e algumas residências. Estamos confiantes que teremos uma vitória expressiva. O que sentimos, hoje, é para ganhar a eleição. O Batata mostrou que é 13. Saímos, mais uma vez, muito animados, e otimistas que essa vitória vai ser do 13”, avalia Amauri.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.