Umburanas

28 de julho de 2016

Trânsito fechado; Acija e CDL divulgam nota sobre reclamações de comerciantes

Entidades, em ofício, sugerem mudanças para os próximos eventos

As entidades de classe Acija e CDL receberam diversas reclamações de comerciantes situados às margens do Rio Itapicuru, no que se refere ao fechamento de algumas ruas, em virtude da realização do aniversário de Jacobina. Preocupados com possíveis prejuízos aos empresários, uma reunião foi promovida em caráter de urgência pelos presidentes e diretores das instituições supracitadas. No encontro, um ofício foi elaborado para ser endereçado ao prefeito do município e com cópias para o Serviço de Trânsito e os associados, como forma de mostrar que providências estavam sendo tomadas para evitar futuros transtornos. Uma das maiores preocupações dos presentes, era deixar bem claro que as entidades NÃO são contra a realização do evento, e que o objetivo maior era o de buscar uma forma, nas próximas comemorações, de realizar os eventos em locais que não causem transtornos aos comerciantes, uma vez que o espaço escolhido neste ano, é uma das principais vias e de grande circulação de veículos. Confira na íntegra o ofício enviado aos interessados:

"Exmº Sr. 
Rui Rei Matos Macedo
M.D. Prefeito do Município de Jacobina – Bahia
C/cópia para o Comandante do SMTT Wagne Melkart 

Senhor Prefeito, 

Nós, Diretores da ACIJA – Associação Comercial e Industrial de Jacobina e da CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas, reportamo-nos a V.Exma; para manifestar os nossos descontentamentos por não termos sidos convidados a opinar sobre as mudanças bruscas no trânsito da nossa Cidade, motivados pela instalação antecipada do Palco que servirá para os festejos do aniversário do nosso Município; assim como informá-lo do descontentamento dos Empresários Jacobinense, com endereços na Avenida Orlando Oliveira Pires e Rua Travessais. 

Vale registrar Digníssimo Prefeito, que somos solidários as comemorações alusivas ao aniversário do nosso querido Município; lembramos ainda,  que a nossa Cidade oferece outros logradouros, onde os festejos poderiam ser realizados sem causar tantos transtornos, desconfortos e possíveis prejuízos não só a população local, mas e principalmente aqueles que nos visitam e que são potenciais consumidores dos nossos serviços e comércio.

Na certeza que podemos contribuir para uma Jacobina Melhor, colocamo-nos a disposição. 
Atenciosamente, 

Antônio Jeremias S. de CerqueiraPresidente da ACIJA; Artur Teixeira PereiraVice-Presidente da ACIJA; Roberto Jacobina VieiraDiretor Secretário da ACIJA  

Rogério Ferreira de OliveiraPresidente da CDL; Paulo EmílioVice-Presidente da CDL; Renato RamosDiretor Secretário da CDL"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.

Destaque