Umburanas

2 de julho de 2016

Santander oferece 100 bolsas de estudos fora do país a brasileiros

A iniciativa de promover o intercâmbio de pessoas é a única no mundo

A divisão Santander Universidades, do Banco Santander, abriu inscrições para que estudantes de graduação e pós-graduação das 48 instituições brasileiras conveniadas possam concorrer a 100 bolsas de estudos de mobilidade internacional.

Os selecionados no programa de bolsas Fórmula Santander serão contemplados com cerca de 5 mil euros para cobrir custos com transporte, hospedagem e alimentação, além de poderem escolher entre as mais de 800 instituições conveniadas em 20 países.

"O Fórmula Santander é uma grande oportunidade para os estudantes ampliarem seus conhecimentos. A educação é uma das prioridades do banco, e este programa promove uma experiência ímpar de internacionalização e um importante diferencial acadêmico e profissional a esses jovens", afirmou o diretor do Santander Universidades, Ronaldo Rondinelli.

A iniciativa de promover o intercâmbio de pessoas, culturas e conhecimentos, fomentando a pesquisa, a tecnologia e a internacionalização da atividade acadêmica é a única no mundo.

As inscrições para a 7ª edição do Programa de Bolsas Fórmula Santander seguem até 20 de setembro, pelo site do Santander Universidades: www.santanderuniversidades.com.br/bolsas/Paginas/formula-santander.a spx. Da Agência EFE Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.

Destaque