Umburanas

27 de julho de 2016

PSDB reverte quadro e lança Fernando da Morel presidente do diretório Municipal

Daqui até 5 de agosto, muitas águas ainda passarão por baixo da ponte

A política jacobinense enfim engrenou a quinta marcha e segue acelerada rumo ao 2 de outubro. Nervos aflorados e quatro torcidas assistem atentas o desenrolar das conjunturas. 

Após o imbróglio envolvendo os membros do PSDB Ramiro Miranda e Fernando da Morel, onde apontava o primeiro como sendo o pré-candidato a vice-prefeito na chapa majoritária do PMDB, eis que uma nova decisão surge do diretório estadual, destituindo o diretório municipal e consequentemente tirando a presidência de Ramiro, passando a sucessão para Fernando da Morel. Com o novo pronunciamento, o PSDB volta a apoiar o DEM.

Conta-se nos bastidores que ainda existe cartas na manga e que serão lançadas pelo líder do PMDB e pré-candidato à reeleição. De acordo com Juliano Cruz, ainda haverá reversão "Temos certeza que isso será desfeito e Ramiro retornará". Do outro lado, seguro da nova decisão, Fernando da Morel comemora dizendo "Quando acreditamos em um objetivo temos que ir até o final de cabeça erguida e honrando a palavra. A quem Deus promete não faltará. Isso é a Justiça sendo feita". 

Daqui até o dia 5 de agosto, prazo final para as convenções partidárias, muita água ainda passará por debaixo da ponte. Esperemos para ver o desfecho. 

Igor Fagner - Rota 324




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.

Destaque