Umburanas

24 de julho de 2016

Projeto NEGRA é desenvolvidos por jovens de Jacobina

O editorial tem como objetivo enaltecer a beleza feminina

Sete jovens de Jacobina iniciaram um excelente projeto fotográfico com o intuito de enaltecer a beleza feminina, principalmente a beleza negra. Denominado NEGRA, o projeto foi idealizado por Adrielly, Dioney, Aline, Jamille, Thauany, Sabrina e Inayê.

Abordados pelo Rota 324, os jovens contaram que a ideia surgiu após lançarem nas redes sociais uma foto de um dos integrantes, causando enorme aceitação e gerando diversos comentários. "É necessário representatividade, seja na estética e/ou na luta, na sua história. Algumas da nossa meninas ainda não se encontraram, não se acham bonitas, estão no processo de transição capilar. Aí surgiu a ideia de juntá-las" disse Adrielly Novaes, uma das fotógrafas do grupo.

De acordo com o grupo, neste primeiro momento as fotos serão feitas apenas entre os integrantes, mas o projeto visa abrir espaço para que outras pessoas possam se juntar aos integrantes. "Estamos pensando em fotografar mais pessoas e em seguida promover uma exposição para que o público aprecie nosso trabalho" contou Adrielly. O projeto tem o apoio da loja Fashion Look cedendo roupas e acessórios. Em breve divulgaremos aqui no nosso site mais detalhes deste maravilhoso projeto.

Igor Fagner - Rota 324


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.

Destaque