Destaque

Umburanas

8 de julho de 2016

MPF/BA disponibiliza itens de informática para doação

Órgãos e entidades interessados deverão encaminhar solicitações entre 11 e 25 de julho

O Ministério Público Federal na Bahia (MPF-BA) está disponibilizando itens de informática para doação. São 752 itens disponíveis, entre monitores, microcomputadores, impressoras, scanners e estabilizadores. Podem candidatar-se para a doação de bens: órgãos de quaisquer dos ramos do MPU; órgãos ou entidades da administração pública federal, estadual ou municipal direta ou indireta; instituições filantrópicas e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público.

Os requerimentos podem ser enviados via Correios ou entregues na sede do MPF em Salvador, localizado na Rua Ivonne Silveira, nº 243, Centro Executivo Doron. O modelo do requerimento e a lista de documentos que precisam ser anexados ao pedido estão disponibilizado no Aviso de Doação nº 01/2016.

O prazo para os interessados fazerem suas solicitações começa na próxima segunda-feira, 11 de julho, e vai até o dia 25. Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas com a Seção de Logística pelo telefone (71) 3617-2533.


Acesse a relação dos itens que serão doados.

Endereço para envio pelos correios: Procuradoria da República na Bahia – Seção de Logística, Rua Ivonne Silveira, nº 243, Centro Executivo Doron, Salvador/Bahia, CEP 41.194-015.

Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal na Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.