Destaque

Umburanas

8 de julho de 2016

Guarda Municipal de Umburanas divulga ações realizadas em junho

Entre as ações está a recuperação de veículos e apoio em diligências policiais 

A Guarda Municipal de Umburanas, criada pela Lei Municipal 168/2013, com início das atividades em 1º de agosto de 2015, vem cumprindo os princípios da administração pública, sendo eles: Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência. E seguindo esse lema, vem divulgar as ocorrências de atividades realizadas no mês de junho de 2016, sendo elas:

Apoio ao Conselho Tutelar - 5 ocorrências; apoio à Policia Militar - 9 ocorrências; apoio às Secretárias - 6 ocorrências; prestação de socorro - 7 ocorrências; condução de pessoas ao Complexo Policial - 2 ocorrências; condução e apreensão de veículos - 2 ocorrências; abordagem à pessoas - 11 ocorrências; abordagem a veículos - 20 ocorrências; participação em eventos festivos - 7 ocorrência; participação em eventos esportivos - 6 ocorrências; visita a estabelecimentos educacionais - 8 ocorrências; preservação de local com vítima fatal - 1 ocorrência; apreensão de droga - 1 ocorrência; apreensão de arma de fogo - 1 ocorrência. Um total de 89 ocorrências registradas pela Instituição.

Neste mês de junho de 2016, observamos uma maior quantidade nas ocorrências na cobertura dos eventos festivos, devidos as tradições juninas, salientando que nenhuma ocorrência de maior relevância foi registrada no mesmo período, realizando o verdadeiro Policiamento Comunitário.

Salientando que o município de Umburanas, dentre os 16 que participam da microrregião, destaca-se na aplicação e nos investimentos em Segurança Municipal. A Guarda Municipal desenvolve o trabalho 24 horas por dia com serviços de Moto Patrulhamento, Ronda Escolar e Ronda Ostensiva com Viatura. Todo o trabalho é desenvolvido em parceria com os órgãos estaduais de segurança pública e o atendimento ao público e feito através dos telefones: (74) 3528-1234 e de Emergência 153.

Da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.