Destaque

Umburanas

31 de julho de 2016

Eleições 2016: Rui Costa confirma apoio à pre-candidaturas do PCdoB

O objetivo do encontro foi debater o projeto conduzido pelo Governo do Estado para os municípios

O Comitê Estadual do PCdoB) promoveu essa semana, em Salvador, um encontro de pré-candidatos a cargos eletivos do partido, com a presença do governador do estado, Rui Costa. O evento ocorreu na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), no CAB.

O encontrou contou com a participação dos pré-candidatos a prefeito de todo o estado e os pré-candidatos a vereador da capital e da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Além do governador, também participaram dirigentes e parlamentares do PCdoB.

O objetivo do encontro foi debater o projeto conduzido pelo Governo do Estado para os municípios e o cenário político-eleitoral, principalmente em relação ao campo progressista, do qual o partido faz parte. Segundo o presidente estadual do PCdoB, deputado federal Daniel Almeida, essa também foi uma oportunidade para reforçar a aliança com o governador Rui Costa.

“Nós pretendemos estreitar a relação desses pré-candidatos com o governador e com o projeto político que vamos defender na Bahia, nesta eleição, que está relacionado ao fortalecimento do projeto liderado por ele. Demostraremos o compromisso que temos com ele e com o projeto”, justificou o presidente.

O PCdoB possui, até agora, 65 pré-candidatos a prefeito e prefeita na Bahia, inclusive em grandes municípios, como a capital, Salvador, além de Jacobina, Juazeiro, Camaçari, Vitória da Conquista e Itabuna. Fonte: Jacobina 24h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.