Destaque

Umburanas

8 de julho de 2016

Eleições 2016: PR poderá fazer composição com o PC do B em Jacobina

As conversas estão bem adiantadas

A política jacobinense começa a ganhar contornos de sucessão municipal. Com quatro pré-candidaturas postas, e mais de trinta legendas aptas a participar do processo eleitoral, o funil começar a se estreitar, e os partidos vão buscando seu melhor assento.

Neste final de semana, o Partido da República (PR) recebeu o deputado federal José Carlos Araújo, que preside a legenda  na Bahia. No encontro, ficou claro que o diretório municipal do PR terá total independência para escolher  qual caminha trilhar na eleição em Jacobina.

“Qualquer que seja a escolha do diretório municipal, vamos respeitar e apoiar a decisão do partido”, assegurou Araújo, lembrando que Cristiano Têti, presidente do PR em Jacobina, tem “carta branca” para decidir os rumos da legenda.

Respaldados pelo Diretório Estadual, o PR de Jacobina volta a se reunir essa semana para debater a sucessão municipal. O partido já conversou com o pré-candidato Zé Amim, do PC do B, e poderá fazer uma composição na chapa proporcional.  O partido possui um bom número de candidatos à Câmara Municipal.

As conversas estão bem adiantadas com o PC do B, porém, o PR ainda não fechou questão, e deverá ainda sentar para conversa com os pré-candidatos Amauri Teixeira (PT), Luciano de Locar (DEM) e Rui Macedo (PMDB). 

Informações do Jacobina 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.