Destaque

Umburanas

19 de julho de 2016

Eleições 2016: “Candidatura do PC do B em Jacobina é irreversível”, garante Daniel Almeida

“Há uma grande parcela do eleitorado que está silenciosa por falta de opção/definição..."

Nesta terça-feira (19), o pré-candidato Zé Amin e o vereador Carlinhos da Caixa (PC do B)  estiveram em Salvador, para chancelar definitivamente, junto ao Diretório Estadual do PC do B, a candidatura partido à prefeitura de Jacobina.

No encontro com presidente estadual da legenda, o deputado federal Daniel Almeida, foi batido o martelo: o PC do B terá candidatura própria de prefeito em Jacobina.

“Há uma grande parcela do eleitorado que está silenciosa por falta de opção/definição, mas quando for ratificado o nome de Zé Amin, na convenção do dia 30, às 15h, na Câmara de Vereadores, o quadro sucessório será outro em Jacobina”, avalia Daniel Almeida.

"O PC do B é um partido que respeita a sua história, sempre presente em  todas as lutas e conquistas do povo brasileiro. Além disso,  diferente de outras legendas que estão a serviço dos coronéis, no PC do B, os militantes têm o direito de participar de todas as discussões e decisões acerca dos problemas políticos da vida partidária, expressando de maneira livre e com responsabilidade as suas opiniões”, observa o vereador Carlinhos da Caixa. Com informações do Jacobina 24 Horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.