Destaque

Umburanas

30 de julho de 2016

Crônica: Fim do Mundo é reprogramado para 2 de outubro

Para o azar de alguns, o mundo não acabou, ainda.

Uma teoria apocalíptica afirmava que o mundo iria acabar nesta sexta-feira, 29 de julho de 2016, e, como você pode notar, está agora à frente de uma tela lendo esta crônica, então: comemore! o mundo ainda não acabou! O End Times Profecies (Profecias do Fim do Mundo, em português) publicou no YouTube um vídeo de 17 minutos associando um fenômeno natural ao fim do mundo. A Nasa negou a possibilidade e explicou que se trata da inversão dos polos magnéticos da terra. “Os registros fósseis não mostram nenhuma mudança dramática na vida de animais e plantas à época da última inversão”, afirma.

Nova data para o fim do mundo foi marcada pelo Rota 324, e desta vez dispensamos a análise de solo e o diagnóstico da Nasa. Não precisamos ser técnicos para sabermos que, no dia 2 de outubro, por volta das 21h, o mundo irá se acabar para uma pequena parcela dos jacobinenses. Os nossos estudos apontam que os sinais serão visíveis: pessoas ficarão sem chão, vistas escurecerão e o suor frio escorrerá pelo corpo. A taquicardia será inevitável e as pernas não terão força própria. O choro será livre e a sofrência exagerada.

Os apostadores e investidores serão os primeiros a verem o mundo desabar sobre suas cabeças, os amigos de confiança verão seus holerites dissolverem e os maiores interessados na continuação do mundo terão suas mãos levadas à testa novamente num gesto de desespero. Nossa equipe de profissionais só não conseguiu prever se a partida para outro mundo será feita de jegue, Rural ou num caixão simbólico, mas nos afirmou em relatório que haverá tempo para arrumar a mala ê até sugere roupas leves, pois o outro plano possui mar, shopping e até arena de futebol. BBMP!

Igor Fagner - Rota 324

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.